Golaço Solidário

A Campanha Golaço Solidário foi realizada em todos os escritórios da empresa e a participação era aberta a todos. Para participar, os colaboradores tinham que formar equipes de até 11 pessoas e arrecadar agasalhos para poder participar da campanha.

Após a arrecadação dos agasalhos, cada equipe recebia um login e uma senha para acessar a área restrita e preencher os placares de todos os jogos da Copa do Mundo de 2014. A equipe que fizesse mais pontos ao final da campanha poderia escolher entre um passeio em um parque temático ou um almoço com todas as despesas pagas.

Com o escopo do projeto feito pelo departamento de marketing, o TI desenvolveu toda a codificação do hotsite para o preenchimento dos palpites e geração automática do ranking e vencedores.

A campanha foi promovida através da intranet, e-mail marketing, o hotsite e banners e cartazes que foram distribuídos em todos os escritórios da companhia.

Atribuições: Criação da identidade visual, layout, Implementação do hotsite e criação do regulamento e regras da campanha.
Softwares: Adobe Illustrator CS6, Adobe Photoshop CS6 e Adobe Dreaweaver CS6.
Veiculação: Junho e Julho de 2014.